Background

Sobre o Instituto

Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias
de Engenharia do Paraná, IBAPE – PR

Ibape Paraná
214

Associados

Quem somos

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná, IBAPE - PR é uma entidade filiada ao IBAPE Nacional, formada por engenheiros das diversas modalidades, arquitetos e agrônomos que atuam nas áreas de avaliações e perícias de engenharia.

Tem por objetivo difundir informações e avanços técnicos, defender interesses profissionais e morais da classe, promover cursos de formação básica e avançada e organizar seminários com finalidades de congraçamento, intercâmbio e reciclagem.

Em 1978, com esses objetivos, foi fundado o INSTITUTO DE ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DO PARANÁ – INAPAR. Em Assembléia Geral realizada em fevereiro de 2000, o nome do Instituto foi alterado para INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA DO PARANÁ , IBAPE-PR.

O IBAPE é a entidade federativa nacional que congrega os Institutos de Avaliações e Perícias de Engenharia nos Estados, formados pela associação de engenheiros, arquitetos que atuam na área de avaliações e perícias de engenharia.

Background

IBAPE Nacional

Deseja saber mais sobre o instituto a nível nacional? Acesse o link abaixo e confira todos os detalhes diretamente no site do Ibape Nacional.

Clique aqui
 

Conheça um pouco da nossa história

Nossa História

Como podemos te ajudar?

Nossos Objetivos

Incentivo Estadual

Incentivar e apoiar os Institutos de Avaliação e Perícias nos Estados

Compartilhar Informação

Promover intercâmbios, difusão de informaçães e avanços técnicos

Defender Interesses

Defender os interesses profissionais da classe e participar da elaboração de normas técnicas

Promover Conhecimento

Promover cursos de formação, simpósios, conferências e seminários